A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), recebe inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes de candidatos ao curso de Mestrado Profissional para o ano 2021 nas datas e demais condições especificadas no edital para o eixo temático RECURSOS HÍDRICOS E SUAS INTERFACES.

Dezesseis (16) vagas estão disponibilizadas no edital 01/2021 (início do curso em abril de 2021).

As vagas remanescentes do resultado final do edital 01/2021 serão distribuídas para o presente Adendo do processo seletivo 01/2021.

A inscrição de candidatos se dará no período de 05 a 20 de fevereiro de 2021, conforme os procedimentos de inscrição e documentação obrigatória previstos no edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse o edital no link do sistema SIGAA